segunda-feira, 2 de junho de 2014

Texto que fiz na escola


                                            Guitarras e violões


Eu sou apaixonado por guitarras e violões no entanto que tenho dois violões e uma guitarra acústica que infelizmente minha prima quebrou. Tenho muitos amigos que gostam das mesmas coisas que eu, já ensinei muitas pessoas e meu objetivo é que meus alunos toquem melhor do que eu (mas vai demorar eu acho!) e, meu outro objetivo é que toquem algum instrumento.
Na minha escola tem aula de violão , eu já ajudei o antigo professor de violão da escola, a dar a aula, já representei Canela em um seminário de enfermagem no qual eu toquei violão com um amigo e os colegas cantaram a música “metamorfose ambulante” sou natural de Canela e me orgulho, gosto muito daqui e enquanto tinha neve de manha (não tinha aula neste dia) me deliciava com um chocolate quente e o tocar do meu violão.
Eu acredito que podem,os unir o útil ao agradável, que podemos fazer oque gostamos com o que precisamos.



Nome: Gregori Conter

Obrigada pela atenção!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário